“Esse prêmio é para todos os brasileiros que realmente acreditam no país. Eu tenho orgulho de ser brasileira”
Vencedora do Prêmio Veja-se na categoria Saúde dirige o Hospital Dia Oncovida e fundou uma associação que acolhe pacientes carentes em Montes Claros
Da Redação - Publicado: 13/12/2017 - Atualizado: 18/01/2018

A oncologista e paliativista, Priscila Miranda, parceira e colaboradora do Instituto Lado a Lado Pela Vida, recebeu ontem, 12 de dezembro, o Prêmio Veja-Se, que busca valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos que se destacaram em 2017 como agentes de mudança na sociedade brasileira.

A fundadora da Associação Presente, entidade que atende pacientes oncológicos carentes em Montes Claros (MG), foi agraciada com o reconhecimento na categoria "Saúde", por suas iniciativas que acolhem o paciente da prevenção ao tratamento e reabilitação.  

Durante a premiação, que aconteceu no Teatro Santander, em São Paulo, Priscila disse: “Esse prêmio é para todos os brasileiros que realmente acreditam no país. Eu tenho orgulho de ser brasileira”.

Concorriam também nesta categoria o psiquiatra Guilherme Polanczyk, coordenador no Instituto de Pediatria da USP, e o pediatra e geneticista Salmo Raskin, diretor do Centro de Aconselhamento e Laboratório Genetika.

O Instituto Lado a Lado parabeniza e vibra com a Dra. Priscila por esta honraria muito importante e significativa para o Terceiro Setor. Seu trabalho nos inspira! Veja um pouco mais da trajetória da oncologista:

Saúde